Rewind

sábado, 22 de novembro de 2008

Preciso de ti para amar os dias. Preciso de ter o Sol através do calor que morre na tua pele. Preciso do cheiro das flores através do perfume longo e suave dos teus cabelos. Preciso do vento através do teu suspiro cansado junto ao meu peito. Preciso da chuva através do suor molhado do teu corpo mergulhado no meu. Preciso do chão e dos caminhos através das linhas fundas da palma pequenina da tua mão. Preciso da espuma das ondas através do mar castanho dos teus olhos. Preciso das horas lentas e demoradas como as que as tuas mãos passaram em mim.
Preciso do murmúrio manso das folhas como o dos teus lábios no meu ouvido. Preciso do frio das primeiras noites e do seu arrepio fácil como o teu ao passar da minha boca. Preciso do Outono e do seu despudor como o teu todo o ano para mim. Preciso das cores demoradas e intensas do poente como as daquele dia em que esperamos a noite como a um filho. Preciso do sumo da fruta como aquele que fizeste sair de mim com a fome da tua paixão. Preciso da forma do mundo como a tua contra minha. Preciso do voo picado dos pássaros como a vertigem em que me lançaste. Preciso do silêncio como era aquele em que me ouvias.
(Ainda o ouves?)

Sem comentários: